02/12/2012

Movimente-se

As fotos de pessoas e objetos em movimento são as minhas preferidas. Gosto de brincar com elas! Nesta série, tenho a impressão que perderam a referência espacial. Algumas perderam ou ganharam linhas que indicam o mínimo de referência. Até a próxima!



Um comentário:

Anônimo disse...

Eu queria ter me expressado mais com você. Queria agora poder lembrar de boas conversas, mas tudo o que eu consigo resgatar desse passado é a alegria de estar no mesmo lugar que você, nada mais.
Você deve ter muitos admiradores, Lu, eu sou um, mas você nunca sequer soube disso. Queria ter me despedido de você e pelo menos uma vez ter dito algo puro e sincero à você, mas eu tomei decisões erradas, e já não consigo me lembrar da ultima vez que te vi, mas eu ainda consigo sentir a intensa e densa alegria que preenchia meu peito quando você estava presente. Grande abraço, Lu, gosto muito de você.